sexta-feira, 1 de junho de 2012

ok....vou criar um blog....

tenho me perguntado o que será que vem depois da geração Z???? eu que nasci depois dos baby boomers e quase sendo da geração Y tenho o direito de somente agora começar a pensar em um blog.
Mas, meio que contagiado pela loucura da geração atual, que quer tudo pra ontem, sem saber o que quer pra hoje, ainda não sei muito bem do o blog vai se tratar.
Tenho uma mania irrepreensível: volta e meia entro naquela parte do yahoo para responder as últimas perguntas feitas. Como sou da área de TI, sempre vou em computação pra ver se consigo responder alguma coisa. Mas as perguntas não me motivam. Então vou em matemática....ao menos perco um tempo pra responder e acho que sempre ajudo alguém a entregar aquele exercício chato que estão sem saco pra fazer. Depois do rodeio por minhas manias, volto a questão do tema. Penso que independente do tema principal deste diário digital, pretendo compartilhar algum conhecimento que tenha para outros que talvez o aproveitem. Não quer dizer que estou me colocando acima de qualquer pessoa, querendo ensinar alguma coisa. Mas ao menos compartilho minhas certezas em busca de torná-las mais frágeis e quem sabe retornar a ser dúvidas.....ou como diria meu conterrâneo Caê: "ou não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário